domingo, 13 de maio de 2012

De volta à ativa!


- Primeiramente queria pedir desculpas aos leitores por passar tanto tempo sem postar algo. O que acontece que em meio a tantos contratempos na faculdade, não houveram oportunidades para que eu pudesse postar mais sobre as minhas experiências durante a vida acadêmica. Para quem não sabe, o intuito desse blog é   simplesmente passar esses tipos de experiências de vida e devidamente postar para que os leitores "curiosos" aprendam o pouco conhecimento que eu tenho a passar.

Bem, estou devendo a lâmpada de LED, que mesmo sem planejar nada já tenho em mente o que escrever. Além é claro de alguns tutoriais relacionados ao ARDUINO e também ao Processing, que é uma linguagem de programação baseada no C voltada para a programação de Smartfones e Tablets. Estarei postando os meus primeiros contatos com a IDE Processing e, enfim, em breve vocês poderão ler, dar sugestões e é claro, se eu me equivocar em alguma coisa, não hesitem em corrigir.

Aos, que me visitam e comentam, um muito obrigado mesmo. Isso me motiva bastante a criar mais e mais, e esse é o motivo da minha "volta à ativa".

Leiam, comentem, divulguem e voltem sempre !



By:  Fabrício M. de Jesus

Nenhum comentário: